Cidadania no ar
Busca:

O poder está em mim

O poder está em mim
Vera Lúcia de Barros
Letras do Pensamento

Querido leitor: Meu filho “O PODER ESTA EM MIM”, creio que a forma mais carinhosa de tratar um livro seja este adjetivo, pois quando estamos criando, extraímos de nosso interior toda a nossa essência, nos colocando no lugar de cada personagem, vivendo e revivendo todas as experiências de cada um deles, em uma obra gerada.
No caso deste livro, titulo de palestra que executei dezenas de vezes, a interrogação que te faço caro (a) amigo (a), é, na sua percepção, o que causa mais Dor, ter problemas com dinheiro (financeiro), amor (relacionamentos) ou saúde? Provavelmente a sua resposta seja Saúde, sim concordo, porém, os outros tópicos, amor e dinheiro são causas de muitas dores e nos trazem grandes dissabores ao ponto de pessoas irem a óbito, ou até mesmo ficarem com males indissolúveis, ficando tristes e amargas, e muitas vezes sem esperança para continuar a caminhada.
Nesta minha caminhada passei por momentos dolorosos, nestes três sentidos, e nesta obra trago, o relato de uma menina sonhadora, simpática, e que atravessou os anos, mesmo com muitas decepções e crises, extraindo de cada momento ruim, motivos para continuar a jornada, sem perder jamais a alegria de viver, e ainda fazer de suas histórias motivo de alegrar outras vidas, extraindo sempre o melhor de cada situação.
Quando sofremos por amor, precisamos olhar para nós mesmos e perguntar, estou me amando em primeiro lugar? Quando a parte financeira nos tira o chão, devo ficar ou ir? Ficar estagnado sofrendo sem ar, ou usar as ferramentas que o Universo nos dá, para darmos a volta por cima e mudarmos a direção de nosso leme? E quando a saúde nos impede, será que estou tendo fé suficiente para conseguir transformar este momento e voltar a ter uma vida dentro da normalidade desejada, para que eu alcance a paz interior?
Em o PODER ESTÁ EM MIM, você dará um mergulho em minha história e poderá experimentar um pouco do meu maior tesouro, que é a MINHA VIDA! Vera Lúcia de Barros

Deixe um comentário

Cidadania no ar - todos os direitos reservados