Cidadania no ar
Busca:

A rosa e a adaga

A rosa e a adaga

Renée Ahdieh
Fabienne Mercês (tradução)
Globo Alt.

A esperada continuação de “A fúria e a aurora”, inspirado no clássico “As mil e uma noites”. Sherazade chegou a acreditar que seu marido, Khalid, o califa de Khorasan, fosse um monstro. Mas por trás de seus segredos, ela descobriu um homem amável, atormentado pela culpa e por uma terrível maldição, que agora pode mantê-los separados para sempre. Refugiada no deserto com sua família e seu antigo amor, Tariq, ela é quase uma prisioneira da lealdade que deve às pessoas que ama. Mas se recusa a ficar inerte e elabora um plano. Enquanto seu pai, Jahandar, continua a mexer com forças mágicas que ele ainda não entende, Sherazade tenta dominar a magia crescente dentro dela. Com a ajuda de um tapete velho e um jovem sábio e tempestuoso, ela concentrará todas as suas forças para quebrar a maldição e voltar a viver com seu verdadeiro amor.

Este romance trouxe um novo significado para a frase
“As histórias que tem poder”
Blog apaixonadas por livros

Que diálogos incríveis. As cenas são tão bem construídas por Renée que somos transportados para o seu universo da mesma forma que Sherazade faz com Khalid.

Blog vai lendo

Amei com todas as forças e sem sombra de dúvida esse livro foi o melhor internacional do ano, a melhor leitura, os melhores protagonistas. Leiam, vocês não vão se arrepender.

Blog paraíso das idéias

Deixe um comentário

Cidadania no ar - todos os direitos reservados